Domingo, dia 20, foi o último dia da exposição "Sementes da Mudança: a Carta da Terra e o potencial humano" em Belém. A cerimônia de encerramento ocorreu por volta das 11 horas da manhã e contou com a participação de mais de 200 pessoas que tiveram a oportunidade de assistir as apresentações dos grupos pertencentes à BSGI.
Apresentação da Nova Era Kotekitai |
As apresentações aconteceram na área aberta do Palácio Antônio Lemos e contaram com execuções de músicas brasileiras e internacionais pelas bandas Tayo Ongakutai e Nova Era Kotekitai, além de apresentações de dança pelo Grupo Taiga.
O Sr. Milton Fujiyoshi, responsável pela Divisão Masculina de Jovens da Amazônia Oriental, e também um dos principais responsáveis pela exposição no Pará disse, em entrevista ao Grupo Arco-Íris da SGI:
"A mensagem principal da exposição 'Sementes da Mudança' é o quanto cada indivíduo é capaz de promover mudanças no meio onde está inserido. Creio que a promoção de uma atividade como essa, é um exemplo claro desse potencial humano. O esforço dos membros dos blocos fizeram com que 4.362 pessoas visitassem a exposição. Com toda a certeza, essas pessoas puderam refletir e se conscientizar sobre seu papel como cidadãos. Estou muito feliz pelo total sucesso da exposição em Belém."
Milton Fujiyoshi - Responsável pela Divisão Masculina de Jovens da Amazônia Oriental |
Sem dúvida, a exposição "Sementes da Mudança" conseguiu atingir todos os participantes, entre visitantes, monitores e organizadores do evento. Que essa semente possa germinar e tornar-se uma grande árvore de conscientização ambiental e social, onde cada um faça a sua parte para construirmos um mundo melhor. Afinal, esta é nossa casa e é nossa responsabilidade cuidar de todos que vivem nela.
AGUARDE! Em breve, teremos mais novidades sobre a exposição "Sementes da Mudança: a Carta da Terra e o Potencial Humano"!
1 comentários:
nossa sensacional essa experiência de atuar como monitor nessa inesquecível exposição que me mostrou caminhos novos e um novo desenvolvimento sustentável a parti da minha postura como protagonista dessa história.
parabéns a todos
Postar um comentário